parceiro

SINDILOJAS

Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Cascavel e Região

parceiro

NAC

Núcleo Assessorial de Cobranças

parceiro

FACIAP

Federação da Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná

parceiro

CACIOPAR

Coordenadoria Das Associações Comerciais E Empresariais Do Oeste Do Paraná

parceiro

UNIMED

A Confederação Nacional das Cooperativas Médicas é um sistema de cooperativas médicas brasileiro que atua como operador de planos de saúde.

parceiro

SPC BRASIL

O SPC Brasil é uma empresa de tecnologia vinculada à CNDL para processar e armazenar todas as operações de crédito realizadas pelas empresas associadas.

parceiro

EASY DOTS

PONTO DIGITAL

parceiro

CERTIFICATA

ACICAP apresenta: Certificata, resultado da nossa parceria com a Digitaldoc. Estamos muito orgulhosos em anunciar essa grande novidade para nossos associados! Seguindo um extenso cronograma de capacitação voltado para as Associações Comerciais Empresariais (ACEs), a equipe da Certificata, um sistema eletrônico de assinatura de documentos, realizou treinamentos para disponibilizar este produto inovador. Ao adquirir o Certificata conosco, você garante um desconto exclusivo de 20%! Uma das vantagens do sistema é a possibilidade de enviar assinaturas pelo WhatsApp, o que simplifica e facilita o dia a dia, sem custos adicionais pelos envios. Certificata é um produto da Digitaldoc, especializada em gestão documental, com mais de 17 anos de experiência, atendendo prefeituras, indústrias e cooperativas em todo o Brasil.

parceiro

V. CASH

parceiro

NOTA FISCAL RÁPIDA

parceiro

CERTIFICADO DIGITAL