ACICAP RECEBE CERTIFICAÇÃO BRONZE EM GESTÃO

segunda, 06 de março de 2023 Facebook Twitter WhatsApp

A Associação Comercial e Industrial de Capitão – ACICAP, foi premiada com certificado bronze por estar inclusa na gestão certificada.

O evento ocorreu na sexta-feira (03) de março na Associação Comercial em Cascavel.

O Programa de Certificação em Gestão (PCGF), foi criado e é executado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná – Faciap e pela Coordenação Regional Cacicopar. A certificação foi criada para alavancar o desempenho organizacional das entidades, melhorando processos e implantando ferramentas de boas práticas de gestão.

Assim no final de cada ano, as Associações Comerciais (ACEs) de cada região, passam por uma auditoria, onde são avaliadas várias áreas dentro das entidades: pessoas, processos internos, finanças, clientes, cultura associativa, desenvolvimento local e serviços. As associações são pontuadas segundo o desempenho alcançado e a soma dos pontos resulta na conquista de uma das três certificações, ouro, prata e bronze.

A Associação Comercial de Capitão durante a gestão de Bruna Primo Cesari, conquistou certificação bronze.

A Ex-presidente da Associação, Bruna Primo Cesari, comemora essa premiação.

O atual presidente, Cesar Righi, recebeu a premiação na sexta-feira e comenta deste processo.