ALÉM DOS NEGÓCIOS

terça, 09 de maio de 2023 Facebook Twitter WhatsApp

Vocês sabiam que são poucas as empresas que sobrevivem aos primeiros e principais anos do empreendedorismo?

Isso porque os sócios, muitas das vezes, ficam presos aos processos do dia a dia, e, por diversos motivos, não conseguem focar em processos importantes e necessários para a longevidade dos negócios.

Foi pensando nisso que a Easydots, em parceria com a Faciap, decidiu realizar um evento online e 100% gratuito para você, empreendedor, que deseja garantir o sucesso dos seus empreendimentos.

O Método Além dos Negócios tratará de temas importantíssimos, como Branding e Posicionamento de Marca, Tráfego Pago, Gestão Comercial e Processos, e Engajamento de Colaboradores, tudo em uma única tarde!

O Método ADN contará com palestrantes conhecidos nacionalmente, que viveram e vivem os temas abordados na prática, dentre eles Mateus Rucci, Gabi Archetti, Rafael Ribeiro e Fábio Ancioto.

O evento conta com participantes de alguns países da América do Sul e Europa, como Brasil, Paraguai, Argentina e Itália.

Se você tem interesse em participar dessa tarde imprescindível para o crescimento dos seus empreendimentos, basta se inscrever no link abaixo!