ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE CAPITÃO PROMOVEU CAFÉ EMPRESARIAL PARA APRESENTAR SERVIÇOS E PLANEJAMENTO

terça, 11 de abril de 2023 Facebook Twitter WhatsApp

A ACICAP (Associação Comercial e Empresarial de Capitão) promoveu um café empresarial nesta terça-feira, dia 11 de abril, para marcar a Semana do Associativismo. O evento teve como objetivo reunir empresários e discutir assuntos relevantes para o desenvolvimento do município.

Durante o café empresarial, os participantes puderam trocar experiências e ideias e conhecer todos os serviços que a ACICAP oferece.
Além disso, o evento serviu para apresentar sugestões da associação em prol do fortalecimento do associativismo. Entre as iniciativas destacadas estavam a oferta de cursos, palestras e treinamentos para empresários e colaboradores.

O encontro foi coordenado pelo presidente Cesar Righi e pela Secretária Adriana Morceli.
A Semana do Associativismo é uma iniciativa que ocorre anualmente em várias cidades do país, com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância do associativismo para o desenvolvimento econômico e social das regiões. A ACICAP se orgulha de ter promovido o café empresarial e reforça o compromisso de continuar trabalhando em prol do associativismo e do desenvolvimento de Capitão.

A Rádio SAN acompanhou e agora você ouve as entrevistas.