NOVA PARCERIA ACICAP X EASY DOTS

quarta, 18 de maio de 2022 Facebook Twitter WhatsApp

O Easydots

O Easydots é um aplicativo de ponto digital desenvolvido desde 2018 pela CRME Sistemas de Informação, uma empresa do Grupo Brunetto, especializado em prestação de serviços de Consultoria, Auditoria, Contabilidade, Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Sistemas. Atuando em dezenas de estados e em todas as regiões do Brasil, o easy foi desenvolvido para resolver um grande problema dos departamentos pessoais, o fechamento de ponto final do mês, e hoje, podemos dizer que somos o único app de ponto que conseguiu automatizar esse processo.

Ambiental, Social e Governança (ESG)

Preocupados com as questões sociais que assolam o Planeta, criamos formas de o easydots contribuir com as políticas ESG dos nossos clientes. Por isso, criamos algumas políticas internas e externas: - O Easydots é 100% zero papel. Nossos contratos são digitais, nossas propostas também. Para os nossos clientes, retiramos o uso do comprovante impresso de batida de ponto, além das assinaturas e correções de ponto de forma analógica (impressa). - Ao final do ciclo de 2022, plantaremos uma árvore por cliente conquistado - Somos integrantes de projetos sociais que ajudam, no total, mais de 400 famílias em estado de extrema pobreza, entregando cestas básicas.