PRIMEIRO ENCONTRO DO GRUPO DO JOVEM EMPREENDEDOR ACICAP

quarta, 08 de novembro de 2023 Facebook Twitter WhatsApp

Na noite de ontem, dia 07, às 18:30, a Associação Comercial e Industrial de Capitão Leônidas Marques (ACICAP) testemunhou um momento histórico ao sediar o primeiro encontro do recém-criado Grupo Jovem Empreendedor. Este evento repleto de energia e entusiasmo marcou o início de uma jornada que promete inspirar e capacitar os jovens empreendedores da região.

Eduardo Veronese, Presidente do Conselho Jovem Empreendedor de Quedas do Iguaçu, veio trazer sua experiência e repassar informações sobre como funciona o grupo e quais ações é possível realizar.

Entre as atividades previstas para o Conselho Jovem Empreendedor de Capitão Leônidas Marques estão:

•Palestras e workshops sobre empreendedorismo

•Visitas a empresas e instituições

•Realização de projetos sociais

•Promoção de eventos para networking

A expectativa é que o grupo contribua para o desenvolvimento do empreendedorismo na cidade, gerando novas oportunidades de negócios e empregos.

Entre em contato conosco para mais informações sobre o grupo do jovem empreendedor! ????

☎️(45)9961-7728