REUNIÃO EMPRESARIAL DOS INTEGRANTES DAS ACES DA CACIOPAR

terça, 29 de agosto de 2023 Facebook Twitter WhatsApp

Informamos que o presidente Cesar Righi, participou no dia 26 de agosto, da reunião empresarial dos integrantes das Aces da Caciopar, na cidade de Mercedes. Fora de grande valia esse encontro, uma vez que foi possível realizar uma troca de experiências  e conhecimento com todos os integrantes das associações comerciais da região, temas pautados: Apresentação de ações da micro 03 e da Acim; Ações da Caciopar Mulher em 2023; A Assinatura de parcerira Caciopar e Safework; Novo formato da parceria Caciopar, Sempre Vida e Ideal, administradora de Benefícios; Assinatura da parceria Aciqi Quedas; A IA (Inteligência Artificial) e seus impactos no mundo dos negócios;  A IA está comendo vários negócios, como não ficar pra trás?; Balanço sobre as principais ações sistema associativo (Faciap e Caciopar); Diagnóstico da Empregabilidade da região Oeste, entre outros assuntos.